terça-feira, 14 de outubro de 2008

A doença do Amor!


É tão ruim desviar o meu olhar de você, fingir que não te percebo.
Ficar a tua espera e quando te ver, não poder correr para te abraçar.

Ficar a tua procura e não te encontrar, saber o seu nome e não poder gritar.

Quando estou longe, gostaria que o tempo voasse, mas ele se nega, e quando estou perto, gostaria que o tempo parasse, mas ai ele voa. Como é difícil amar alguém que não te ama.

Como seria tudo mais fácil se você me percebesse, se você pelo menos notasse que eu estou lá, ao seu lado, demonstrando a todo momento tudo o que sinto.

Tenho certeza, que todos nós necessitamos de alguém ao nosso lado. Que nos de a razão de dormir, para chegar o amanhã e acordar, a razão de sorrir, para assim preencher o vazio do coração. Alguém que em um pequeno ato, mesmo sendo uma alegria momentânea, me faça feliz.

Hoje, mesmo você não podendo ser meu, acredito que ter amo, pois para se amar não é preciso necessariamente ter a pessoa em carne, mas sim em alma.

Nenhum comentário: