sábado, 4 de dezembro de 2010

Por Enquanto


A ansiedade começa a tomar conta, um desejo que de longe percebe-se em mim, o querer já não é só um sonho e a realidade já não esta tão distante assim.
Vejo fotos e ouço comentários, mas o meu conceito ainda não esta bem formado, pois eu nunca vi e se vi, não lembro. Quero poder rir, contar histórias, dormir ou até mesmo chorar, tudo por estar ali, fazendo daqueles momentos eternos.
Em minha lembrança ficará para sempre, algo que não saberei explicar, os dias serão mágicos tenho certeza e as horas só de sacanagem passarão rápido, me obrigando a agir e a fazer tudo aquilo que planejei, a intensidade como tudo acontecerá não me assustará, pois foi assim que quis desde o dia em que decidir ir e conhecer.
A vista, o pôr do sol, a brisa, o caminho até a praia, a companhia, os coqueiros, a areia, as pessoas caminhando e o meu lindo sonho se realizando. Tudo parecerá inacreditavelmente arquitetado e moldado pelo destino, pelas escolhas feitas e pelo o carinho que foi sendo alimentado, antes mesmo de tudo acontecer.
Não sei como será depois e nem procuro pensar, sei que a vontade de permanecer lá se tornará maior, mas prefiro pensar que além do querer, será lembrar de todas as coisas vividas, dos amigos feitos, das músicas tocadas, dos abraços dados e dos beijos roubados.
E mais do que querer ver a praia, é querer te ver e isso sim, quero para sempre, ter vivo em minhas lembranças, como um fogo que nunca se apaga dentro de um coração apaixonado.

Nenhum comentário: