quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Penso em você


As vezes me lembro das coisas que vivemos juntos.
Lembro também do seu sorriso tímido.
Das coisas que você me disse quando nos encontramos pela primeira vez.
Me lembro dos meus olhos brilhando de alegria por você existir, mas hoje
já não sei o que fazer longe de ti, não consigo mais passar um minuto se quer
sem pensar em você, percebo que a cada dia que se passa você se torna mais
especial, mas o que vou fazer sem ter você? Pois a cada instante sinto que estamos
nos afastando mais e mais. A cada dia se que passa se torna longo o nosso reencontro.
Sei que não será impossível te achar, mas será que esse dia vai demorar?
Por que teve que ser assim? Por que temos que nos apaixonar sempre pela pessoa errada?
Talvez não seja, então por que não dá certo?
Na verdade, não sei por que tudo teve que ser assim, por que tive que gostar de você?
Cada dia que se passa você se torna inesquecível dentro de mim!

Nenhum comentário: