quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Sua Vez!

Dizer, ou não dizer?
Me expressar, ou não me expressar?
Já não sei mesmo o que fazer!
Não sei por que você ainda me pergunta
se gosto ou não de você.
Não sei como lhe falar, mas a cada dia que se passa
o sentimento não diminui, só aumenta.
As vezes penso que é besteira continuar sentindo o
que sinto por você, mas hoje, não consigo mais controlar
meus sentimentos.
Cada dia que te vejo, cada minuto passo com você, cada
palavra que trocamos e cada beijo que damos, um pedaço
do desejo de te ter cresce dentro de mim.
Durante as noites, entre os meus sonhos, vejo você
neles, imagino eu e você. Só nós, você me tendo como sua
amante, mulher, companheira e amiga.
Agora é sua vez de me responder.
Por que mesmo sabendo de tudo ainda insiste em me tratar assim?
Como se não soubesse de nada, como se nada valesse a pena. Por quê?
Sou dependente de você, o tempo pode passar, mas nunca te esquecerei!

Nenhum comentário: