segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Eu, você, nós.

O que mais me dói ao pensar na morte, é (tentar) imaginar passar a eternidade sem você. 
Dói tanto e tão naturalmente as lágrimas rolam pelo meu rosto. 
Dói tanto que uma angustia enorme toma conta de mim. 
Dói tanto e ao mesmo tempo me faz querer viver tudo tão intensamente com você. 
Cada dia é único, mesmo estando dentro de uma rotina. É maravilhoso, mesmo sendo simples. É radiante, simplesmente porque eu posso contemplar seu sorriso ou até mesmo quando não sorri, pois posso segurar na sua mão e ter a certeza de que é você quem eu quero. É você quem eu amo. É você quem complementa a minha vida e me faz ser a mulher mais feliz do (meu) mundo, pelo simples fato de olhar para mim e sem uma só palavra, dizer que sou única para você.
As pessoas erram. 
Erram quando dizem que é para sempre. 
Erram quando acreditam que alguém é o amor da vida dela. 
Porém, amam e quando amam, amam intensamente e amam muitas pessoas. Mesmo quando amam erram por achar que viveria com ela até o fim, mas são capazes de amar novamente e mais intensamente, até acertar na escolha da pessoa para passar o resto de suas vidas. 
Sou convicta na minha “escolha”. 

Eu te amo, meu menininho fugitivo da apae!

Nenhum comentário: