domingo, 14 de setembro de 2008

A carta!


Infelizmente fiz o que fiz, mas a vida é uma caixinha de surpresas, quando menos esperamos acontecem coisas que não imaginávamos que aconteceriam.
Se machuquei você peço desculpas, mas é como dizem, se arrependimento matasse.
Às vezes eu mesma me pergunto, porquê? Sinceramente eu não entendo porque certas coisas acontecem. Como gostaria de ter a resposta para tudo, para todas as perguntas e dúvidas, gostaria de ter a cura para todas as dores e sofrimentos, gostaria de poder mudar a vida, de poder voltar no tempo. A principio não imaginava que te amaria tanto, que me tornaria dependente de você, do seu sorriso, dos seus olhos e de seus beijos.
Por mais que você diga que não, que tudo isso é mentira e que não tem mais volta, sempre guardarei você em um lugar especial e sempre terá um sentimento adormecido dentro do meu coração, esperando só você para acordá-lo, para torná-lo vivo e presente dentro de nossas vidas.
Sabe, existem dois filmes que todas as vezes que assisto lembro das coisas que aconteceram, você sabe porque isso acontece? Porque neles mostram que por mais que o tempo passe o amor permanecerá vivo dentro de quem ama, que pelo amor somos às vezes “obrigados” a fazer coisas que não imaginávamos, fazemos loucuras em nome da pessoa amada. O tempo passou, mas mesmo assim resolvi dizer tudo o que sinto por você, passaram-se meses, mas em momento algum deixei de pensar em você, saiba que superei o meu medo para dizer o que sentia, mesmo assim ainda tenho medo. Medo da resposta que poderei receber.
Seja qual for à resposta, nada mudará o que vivemos, o que sentimos e só o fato de ter me arriscado em receber um “NÃO”, faz de mim uma pessoa capaz, capaz de te reconquistar.


Te Amo!!!

Nenhum comentário: