domingo, 14 de setembro de 2008

Palavras de Carinho

Neste instante parei o que estava fazendo, simplesmente para dizer o que sinto por você.
Nos conhecemos a tanto tempo e poucas foram às vezes que paramos para discutir nossa amizade. De um tempo para cá, você foi se tornando muito especial e importante para mim e hoje sinto que sou dependente de você, pois quando estamos juntas, o tempo parece parar, só para que aproveitemos o máximo possível.
Hoje, posso dizer que encontrei uma amizade verdadeira, essa que será levada para a vida toda. Aprendemos a conviver com nossos defeitos e nossas diferenças e hoje nos tornamos iguais.
Agora me sinto digna de dizer que encontrei uma amiga, pois amizade vai muito além do que pensam. Para mim amizade são dois corpos em uma alma.
Gostaria que soubesse que amigos também dizem Te Amo, portanto,
Eu Te Amo...!!!


Dedico essa homenagem à você Érica..!♥

Um comentário:

Unknown disse...

Aii q lindo Bruh..
Eu tb Amo muito VC.. e sei q nunca vamos nos desfazer dessa amizade q para nós eh taum importante.. e q so a gente entende!