domingo, 14 de setembro de 2008

Mais um Dia


Mais um dia que se passa,
E eu aqui, sem graça, pensando em você.
O que fazer pra não sofrer?
Enganar a solidão?
Mentir para o coração?
Talvez seja a solução, talvez não.
O tempo passa tudo passa,
menos você que a cada dia que se passa,
se torna mais presente dentro de minha mente.
Todos os dias quando acordo, penso que foi um sonho,
um pesadelo, uma lembrança passada, mas ai me
lembro de você sorrindo pra mim,
dizendo que me ama que nunca vai me deixar,
mas quando caio na real, percebo que você deixou de me amar,
ou que talvez nunca tenha me amado, e que você é apenas um
garoto qualquer, que na minha cabeça pensei que pudesse ser você o homem que amaria.

Mas apesar de tudo, continuo te amando!
~> Penso em você cada dia mais!<~

Nenhum comentário: