terça-feira, 17 de novembro de 2009

Confusion!


Me sinto sufocada, pois a necessidade me levou a fazê-lo. Não sei se certo, mas aqui está pronto e visto. Queria não sentir sua eletricidade, sua ligação que está presa em meu coração. Na verdade queria tanto te odiar, para assim poder tentar te esquecer. Mas por um motivo que não sei qual, não consigo, não dá, não sou capaz ou ainda não.
A única coisa que realmente posso ter certeza é que ainda penso em tudo, como se a porta estivesse aberta, mas, infelizmente pela janela não entra luz, deixando-me em uma escuridão estranha, complicando ainda mais a saída e aumentando a confusão metal. Entretanto, me pego esperando por uma resposta ou por uma oportunidade de responder, só que ninguém me dá essa brecha. Por medo da verdade ou por não estar querendo ouvir o charmoso som de minha voz.
E é de mansinho que percebo o grande impacto, pego-me querendo encontrar um caminho que não sei controlar, um caminho que se torna cada dia mais inexplicável, irreversível e incontrolável.
Só que certas coisas se tornam injustas, pois não consigo, não quero ver e muito menos acreditar. Sinceramente, para mim chegar, acabou! Cansei de sempre sonhar, de insistir em erros que a meu ver está mais do que certo, assim como certas substancias são insolúveis na água, mas essa realidade é passageira e mais ainda, indecifrável.
Imagens de medo, insegurança e escuridão, rondam minha mente, me deixando confusa, transtornando ainda mais meu coração, entretanto dizem que uma luz divina está para reinar nosso mundo, tomando toda escuridão existente e tornando extinto o medo. Porém, o que realmente me prende a tudo isso é a lembrança e para ficar livre desse ‘mal’ é preciso apaga-lá, deixa-lá guardada em canto intocável por todos.

Um comentário:

Unknown disse...

Texto Muito Bom..mais uma vez Parabéns amiga! <3