domingo, 29 de novembro de 2009

Por tras de um sorriso.


Não entendo o motivo de você me fazer sorrir feito uma boba. Esse teu encanto é mesmo enigmático, apesar de todo o tempo que passei com você, não fui capaz de desvendá-lo. Você ainda é um mistério que tento decifrar.
Gosto de tudo que contenha você. Gosto das risadas. Gosto das conversas. Gosto das palhaçadas. Gosto do seu lado inconstante e da sua curiosidade extrema. Parece que as coisas ao meu redor mudam quanto te vejo em meu caminho.
Pode parecer sem nexo, ficar contente assim. Mas, fico. E não quero mudar. Pelo menos não por enquanto. Enquanto você me faz sentir bem, permanecerei boba assim. Basta você dizer, eu te desejo, que tudo se torna mais colorido, vejo as coisas ao meu redor com mais cor e vida, e sabe o porque dessa reação? Pois eu também te quero!
Mas eu tenho dificuldade de me ouvir e se lhe vejo, a qualquer hora, me alegro. Sinto meu coração pulsar mais forte, os meus lábios se moverem e meus olhos brilharem. Acho que não é culpa sua. Pode ser alguma doença crônica ou uma anomalia genética, ou até mesmo uma pré-disposição a falta de juízo, pois querendo ou não, isso não certo.
Não entendo. Só sei que gosto de ter você bem perto de mim. Enfeitando minha visão. Colorindo minha alma. Colocando tudo o que têm de bom perto de mim, deixando-me confusa com algumas de suas atitudes e sem reação com aquelas suas falas.
Só sei que independente de toda essa ‘loucura’ você ainda consegue colorir meu destino. Mas, por trás de toda essa alegria tem um ser que sofre, que sente a sua ausência e percebe que a razão precisa tomar o lugar nessa situação.

Fica aqui, pertinho, fica?
Fique! Fique assim, fique aqui.

Nenhum comentário: