quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Um vazio deixa marcas!


Alguém sabe me dizer se ainda existe aquele gostar que chega até tirar o fôlego quando não se vê a pessoa? Aquele gostar que consome toda a saudade existente dentro de você? Aquele gostar que se faz presente dia após dia, vendo ou não a o ser amado?
Será que ainda é possível se apaixonar de verdade, se entregar, não só de corpo, mas também de alma e coração, se deixar envolver pelas palavras de amor e pelas caricias?
Sinceramente, não quero deixar que meu coração se congele, mas para que isso não aconteça, tem que existir algo mais, tem que ter paixão, tenho que ser amada e não somente amar. Tenho que ver que ainda existem pessoas que se amam e que através delas, outras possam amar também.
Não basta ter as melhores coisas do mundo. Ter roupas e celulares caros, isso não trás a satisfação necessária para se dizer, ‘eu sou feliz’.!
Mas, o pior de tudo é quando já se teve tudo o que mais sonhou e despedistes delas, sem remorsos e nem carinho, podendo até tê-los de novo e com a facilidade que sempre sonhei, entretanto, não os quero mais.
Refiro-me a alguém que hoje é distante de mim, mas é alguém com quem pensei passar anos de minha vida. Essa historia de coração é dolorosa, pois quando menos esperamos os dias azuis são substituídos pelo meu permanente estado cinzento de espírito, e os planos delineados são, um a um, esmagados por um poder irreconhecível..
De tanto desejar acabei por te renunciar. Afinal, escrevo o que não quero e sinto o que não consigo.
Afinal, chegaste, vivi-te e desiludiste-me. Não era o que eu esperava você foi algo bem pior. Por ti não choro mais. Por ti renunciarei uma vez mais aos tempos tristes. Por ti, esquecerei pessoas, lugares e momentos.
Dás-me os pecados, mas não vos perdoarei. Dou-te o perdão, mas quero vingança. Volta para sempre ou fica ate ao final. Falo isso sem querer falar nada, pois esse vazio que você causou, deixou marcas profundas em minha alma e não sei se ainda sou capaz de acreditar no amor. Só não quero pensar!
PS: mas ainda quero acreditar.

Nenhum comentário: