segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Queria-te


Ah! Seu eu pudesse voltar no tempo.
Queria te ter perto dos meus olhos.
Queria estar em seus braços.
Queria que teu abraço aquecesse minha alma e me protegesse do frio.
Queria que seus beijos chegassem vagarosamente e tocassem meus lábios ferozmente.
Queria que a única distância que existisse fosse o do seu corpo até o meu.
Queria sentir seu coração bater perto dos meus ouvidos.
Queria sentir sua respiração ao me dizer ‘Eu te Amo!’
Queria não ter mais que gritar por socorro, pois já não posso respirar sem de você lembrar.
Queria não ter que sentir dor, pois já não há mais coração que suporte tamanha paixão.
Queria não ter que sempre pensar no que dizer, pois já não consigo mais conversar sem seu nome falar.
Queria não ter que deixar tudo de lado, pois já não possuo mais nada, porque sem você tudo é sem graça.
Queria pode te dizer ‘Venha logo me salvar, porque já não consigo mais suportar.’
Queria estar contigo, pois este é o único momento em que te faço feliz e me faço satisfeita.

Nenhum comentário: