quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

'Terça'


Eu não quero pensar nessas coisas. Não quero me lembrar de você. Não quero voltar a viver das ilusões do passado. Como gostaria de não ter te visto hoje, gostaria de não ter olhado na tua cara e gostaria mais ainda que esses ‘filmes’ não me viessem à mente.
Poxa, eu tento dormir, mas suas imagens me vem a cabeça e sinceramente, não sei o porque. Já faz tanto tempo, já encontrei tantas pessoas e durante um ano quase não me lembrei de você, mas agora, agora tudo voltou.
Eu não quero! Quero te apagar, só que não consigo, quero viver minha vida sem ter que me lembrar de você quando te encontrar por ai. Espero que não seja assim para ti, pois isso realmente não faz bem. Espero que minha presença não interfira no dia como você está interferindo no meu agora, mas sei que vai ser só por agora ou assim desejo que seja.
Não quero mais falar nisso, tudo estava indo muito bem até domingo, acho que já é perseguição, duas vezes em três dias. Não vou agüentar relembrar de tudo, não convém relembrar, não vale à pena e não fará diferença alguma em nossas vidas.
Lembro cada um de um lado da rua, você com ela e eu com ele, nos entreolhamos e passamos aquele momento já havia ficado para trás, mas infelizmente o de mais atrás ainda veio me perturbar, como um sonho de terror [...] e agora estou aqui, sentada no chão do meu quarto desejando nunca ter te visto. Fica ai, que eu fico aqui e as coisas seguem assim.

PS: essas lembranças só me fazem perceber o quanto sua marca foi profunda.

~ Suma de mim e saia daqui! ~

Um comentário:

Unknown disse...

nossa, enquanto eu lia esse texto.. tbein passou um filme em minha cabeça.. sem duvida todos temos alguem q queremos esqueceer, e simplismente naum conseguimoos.. talvez seja isso que chamam de amor! Lindo o texto Bruh, mexeu cmg de vdd!