quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Um pouco de mim.


Quem sou eu? Sou uma garota com muita personalidade, dificilmente alguém entrará em minha mente e controlará meus pensamentos, pois sou inconstante e muitas vezes impulsiva. Não consigo só planejar, tem que acontecer, mudo meus planos de ultima hora e com certeza, ainda vou te surpreender.
Não há somente o certo na minha vida, o incerto e os fatos de momento influenciam muito nas minhas decisões. Sou do meu estilo, não gosto de regras, mas tenho as minhas, se quiser, vai ter que assim, um pouquinho do meu jeito e uma pitada do seu.
Os ricos me fascinam, surpresas me emocionam, amores me agradam, mas amigos me contagiam. Não sou só um rostinho bonito, tenho muito mais que isso, porém, para descobrir terá que buscar me conhecer. Procure informações, pergunte, analise e diga, pois só assim me terá contigo. Isso é, se você realmente quiser.
Assim sou eu, extrovertida até o ponto onde tenho liberdade de me expressar. Brincalhona até onde você achar que se deve brincar, respeito seus limites, e tento sempre expandir o meu, pois um pouco a mais, nem sempre é demais para mim.
Sou espontânea, divertida e extremamente curiosa. Uns dizem que tenho um jeitinho encantador, posso te cativar, te deixar seguro e a vontade na minha presença. Falo muito, que chego a pensar que estou enchendo o saco, mas tenho criatividade no que faço, falo ou penso, não meço esforços para falar o que acho ou o que penso ser certo, mesmo que discordem de mim.
O que realmente me deixa satisfeita são os amigos, pois fazer amizade é o meu forte, adoro compartilhar experiências e contar as novidades, não tenho problema algum de me expressar, não importa a forma, se falo ou se escrevo.
Para mim, menino bom tem que ter bom papo, inteligente e divertido, mas não pode querer me controlar ou me prender. Aceitando meu jeito inconstante tudo pode acontecer, só peço que não me faça exigências que vão contra o que sou e sem cenas absurdas de ciúmes.
Adoro ter varias amigas e odeio ficar em casa no final de semana. Meu lema é viver a vida para criar e me expressar. Sou versátil, acho que tudo consiste em mudanças, seguir uma rotina não é comigo, acho que a vida é muito curta para ser perdida, principalmente se for com coisas negativas, o negocio é olhar para frente e seguir, sem medo, para assim abraçar os desafios e nada te impedir.
Tudo consiste em amizades, companheirismo e confiança, até mesmo se for no amor. Estou sempre aberta para o conhecimento, mas tenho a capacidade de tomar decisão sobre pressão e apesar dos problemas nunca perderei o sorriso do rosto.
Bem, assim sou eu, inconstante, ao mesmo tempo em que estou feliz, já estou triste. Comunicativa, extrovertida. Vingança não faz MEU estilo, não gosto de perder tempo com coisas bobas. Sou amiga, uma boa ouvinte e até mesmo conselheira, inquieta e curiosa, então se for contar algo conte tudo não me deixe esperando até o próximo dia.
Assim é ser geminiana, assim é ser Bruna Saramago.
Se for gostar de mim, tem que me aceitar, pois te aceitarei como és, ninguém pode mudar sua personalidade só para agradar alguém. Tudo é melhor no natural, sem mascaras e sem falsidades.

^^’

Nenhum comentário: