quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Roubo


O desprezo e a raiva pelas injustiças cometidas hoje se apoderaram de mim, em véspera de final de ano tive uma das maiores confirmações, nada nos pertence realmente. Demoramos anos tentando obter algo que para nós é satisfatório e em questão de instantes tudo é tomado de nós.
Sinceramente, não agüento mais isso.
Não agüento ter que ficar olhando para minha própria sombra, para ter certeza que ela não ira me fazer mal.
Não agüento ficar buscando por minhas coisas e quando as tenho no êxtase da minha felicidade me são tiradas, ou melhor, roubadas.
Não quero e não posso mais sentir o desejo de ter o que me agradará. Não quero, pois do que me basta querer se mais cedo ou mais tarde irei perder. Não posso, pois se você pode você quer, se você quer você tem e se você tem você perde!
Cansei dessa sensação de perda, de roubo, de incompetência para possuir.
Cansei de ser passada para trás. Cansei desse lugar. Cansei dessas pessoas destruidoras de sonhos e cansei mais ainda do meu próprio cansaço.
Não quero isso para minha vida, ela é curta o suficiente para me mostrar que tudo isso não vale a pena. Há tantas coisas com que se preocupar e as pessoas ainda perdem tempo planejando em como tirar algo de alguém, em como atingir sua próxima ‘vitima’.
Acredito que tem muito mais por trás de todos os acontecimentos negativo que vem acorrendo com o mundo, é de uma força maior, de um mal que não se pode prever e muito menos controlar.
Enfim, os dias vêm e vão, essa sensação de revolta passará e muitas outras coisas ‘eles’ possuíram através de nós. Só sei que aqui fica o pedido de uma garota inconformada como a maldade das metrópoles, onde não se pode mias andar tranquilamente sem medo de tudo que nos cerca. Um pedido de paz, de respeito pelo o que é do outro e de segurança tanto externa, quanto interna.

Um comentário:

Unknown disse...

É muito foda mesmo! principalmente se vc batalhoou pra conseguir algo... ai vein um idiota e te rouba em questao de segundos! muita revolta..