terça-feira, 24 de novembro de 2009

Do outro lado da realidade.


O meu mundo não é como o dos outros, quero mais, exijo demais! Há em mim uma sede de infinito, uma angustia constante que nem eu mesma compreendo, pois estou longe de ser uma perfeccionista, sou antes de tudo uma exaltada, com alma intensa, violenta, desconfiada, atormentada e às vezes descontrolada.
Uma alma que não se sente bem onde está, porque tem saudades. Sinceramente, não sei do quê ou de quem, mas é algo que está presente em meus dias, que se faz vivo a todo momento. A cada pulsar do meu coração sinto que tento ser sempre alegre, mas estou triste agora. Como uma flor que até momentos antes estava linda e vibrante. Entretanto minha beleza foi atingida pela realidade e veio a murchar.
Infelizmente, não consigo ser mais ou menos, ser morna! Não sei gostar só um pouco, sou intensa e exagerada. Por outros, impaciente! Não há calma em minha alma e em meu coração, mas paixão transborda dentro do meu ser. Porém, isso me magoa, não quero ser assim, pois sofro. Dói!
Um passado não tão distante insiste em se manter presente, anunciando memórias com vestígios de esperança, lembranças intactas esperam sozinhas o instante exato de se desfazerem e assim terminar com uma vírgula essa realidade, porem a insanidade momentânea não é desculpa nem paixão, é a fuga da prisão e do coração. Tanta coisa se passou, tantas promessas se perderam, tantos beijos morreram, sorrisos foram deixados no tempo e alegrias a deriva de um destino que jamais chagará.
Sei que provei a mim mesma que o poder das promessas não basta para cumpri-las. Não basta desejar para ter e nem chorar para ficar. Provei a mim mesma que os tempos tristes não se excluíram. Afinal, sorrisos foram apagados e sons esquecidos.
Mas, ainda sinto as saudades incontroláveis e as lágrimas orgulhosas. Só espero que tudo isso não tenha doido em você, no futuro eu posso até descobrir, mas não quero saber.
Deixa ser simples assim!

Um comentário:

Unknown disse...

LINDO amoreee.. nein tein o q falaar...Adoreeei.. i vc sabe disso!