quinta-feira, 8 de abril de 2010

Verdade


Se a dor bate, invade, atropela, rasga o vento, a verdade mesmo sem luz, ela tenta ser breve discursando sobre outras coisas, mas o que nos move é a necessidade de amor maior repercutindo em nosso canto particular e em todo o mundo. Em busca do amor sincero entre os seres que sonham em propagar o belo, tirando do cotidiano a sensação de tédio dos que acham que o é um sentimento suas posses é o principio e fim de tudo.
Só que os sonhos realizados continuam tendo magia de um oculto e por isso nunca irão se apagar. Quando crescer, quero apenas ser o que meu destino me proporcionar, pois sei que isso será por minha conta, serei o que eu sempre sonhar.
Sonhos, sentimentos que marcam, eu sempre ali do lado de quem eu preciso sentir. Momentos que insistem em durar e que permanecem na trilha da minha imaginação.
Talvez por isso, esse seja o único momento em que faço a todos feliz. Onde consigo mostrar um pouco do meu eu que ainda se esconde até mesmo de mim. Como costumo dizer, os sonhos movem as pessoas, mas eles vem acompanhados de ilusões, amores e o melhor de todos, as realizações, que sem elas nada faria sentindo, do que adianta fazer a planta de uma bela casa de praia e ela permanecer só no papel?
Assim somos nós, dependemos de fatos, provas e histórias para serem contadas, necessitamos de realidade, de vida ou só mesmo de imaginação.
É nela que sou capaz de tudo, de fazer e falar o que quero. De usar ou não o que me propõem. De ficar apenas sentada ou de ficar fazendo algo de útil, não só para minha vidinha, mas para aqueles que me cercam.
Enfim, gostaria de olhar profundamente nos seus olhos, para assim entender o que você me diz, pois já que não sou capaz de decifrar seus códigos, seus pensamentos e menos ainda, o que você realmente sente. Portanto, como disse no inicio, somos escravos do mais, sempre em busca de algo, mas nunca nos convencemos que esse algo que falta para nossas vidas é o amor, não só o nosso, mas o de alguém para com a gente!

Um comentário:

Gio Menegatti disse...

Os sonhos movem os sentimentos. Alguém sem sonhos, é alguém com ausência de sentimentos. O que seria do amor se não fossem os sonhos? São eles que despertam a chama do ser interior.

Lindo texto, Bruh!
:D