quarta-feira, 31 de março de 2010

Não mais!


Não, eu não posso, eu não quero. Eu não consigo, eu não desejo. Eu não vou ouvir, eu não preciso ouvir. Eu não agüento e não quero ir.
Já cansei, já me usaram o suficiente, me deixem e não digam que algo assim não deve ser deixado. Eu exijo, pois não suportarei se continuar assim, não agüentarei tamanha impunidade.
Não sou de ninguém, nem mesma de mim. Não me encontrei o suficiente para dizer como gosto das coisas, como quero as coisas ou como vai ser meu caminho. Não suporto essas vozes, não as quero elas aqui!
Essa perturbação não irá me amedrontar, já enfrentei uma vez, posso de novo, afinal, eu não te quero, eu não te suporto. Sou mais eu, sou mais minha vida, sem ter que te perceber, sem ter que te sentir. Já me entreguei uma vez, mas agora não! Agora vou enfrentar, vou te conhecer e derrubar sua mascara, você vai cai, vai me deixa, vai deixa a todos, nunca mais me sentirei menos diante de você.

Nenhum comentário: