domingo, 28 de março de 2010

Desire you!


Não vou agüentar muito tempo! Por mais que eu te queira, a espera é algo doloroso para mim, sou impulsiva e algumas vezes descontrolada, preciso e necessito sempre de atenção, minha carência de amor fala mais alto, mesmo te desejando, mesmo estando apaixonada por ti e mesmo sabendo que você também me quer.
A carne é fraca! Ela exige toque, caricias, beijos e aconchego, e não tenho isso, não de você por enquanto. Isso me machuca, faz aumentar minha vontade de me entregar, o fogo está à flor da pele, mas infelizmente, ainda não te tenho, não da forma como gostaria.
Aqui vai o pedido de uma louca, viciada pelo entrelaçar dos corpos, pela forma mais linda de gerar vidas, viciada em algo que tenho tesão em dividir com você e mais uma vez, você ainda não pode ou não consegue satisfazer meus anseios, minhas vontades e meu desejo compulsivo descontrolado.
Só sei que preciso de ti, preciso te sentir, quero o teu calor queimando meu corpo. Quero teus beijos que me tiram o fôlego. Quero suar em teu colo e mais ainda, em teus braços.
Enfim, a vontade é grande e o tempo não espera, te quero e te desejo hoje, mas o amanhã eu não faço ideia do que possa acontecer, não fique parado, agite e faça o que sabe fazer de melhor, o risco de me perder não é pequeno e você tem consciência disso.

Nenhum comentário: