segunda-feira, 29 de março de 2010

Distorcido


Perguntaram-me onde eu me encontrava, porém, naquele momento não pude responder. Vejo meus pensamentos soltos, envoltos por uma fumaça, que por sorte eu conheço o cheiro, me lembra cigarro e de uma marca bastante conhecida, Carlton.
Encontrei meus amigos perdidos em um canto escuro da minha mente. Ate perguntaram-me o que estavam fazendo ali, só que da minha boca essa resposta não saiu e sinceramente, não sei se sairá.
Tudo parece tão confuso, que nem mesmo eu sei explicar, só peço que entendam, pois quem sabe um dia a resposta possa vir.
Tem dias que nos encontramos assim, sem rumo, sem desejo e querendo ficar sozinha, para colocar a cabeça no lugar ou simplesmente, para sentir a solidão que de alguma forma nos envolve e nos fazer sentir prazer, como se estivéssemos comendo chocolate escondido naquele dia depressivo.
Como eu me conheço, sei como sou e do que sou capaz, nesses dias apenas me deixem, não precisa me abandonar para sempre, mas deixem-me curtir aquele momento, pois não gostaria de afetar de forma alguma minhas amizades.
É nesses dias onde tudo parece estar distorcido, tudo o que queremos, o que sentimos e o que amamos. Nesses dias não existe um ‘eu’ solidificado dentro de nós, mas sim um serie de almas de ficam oscilando, cada uma se mostrando de forma diferente, querendo se notada ou simplesmente esquecida por algo feito, por palavras ditas e que agora de nada adiantam, pois já se encontram perdidas no universo.
E assim concluo que todos temos esses dias e neles precisamos de um momento só nosso, curtindo nossa solidão, nossos medos e a confusão de idéias.

Nenhum comentário: