quarta-feira, 24 de março de 2010

Destino


Não há muito o que dizer, fazer ou pensar.
Não há palavras que descrevam o que esta se passando, a única coisa que me faz entender tudo são esses sentimentos que se movem dentro de mim.
O embaralhado de idéias e do que se acha certo, estão presentes na minha vida, atualmente percebo que meu destino está mudando, que as coisas que mais desejo pode chegar mais rápido do que eu mesma pensava!
Ouço que não posso me prender a datas, nem crer que tudo será como fantasiei, o destino tem dessas de mudar de uma hora para outra, podendo antecipar minha felicidade ou não.
Dizem que quando as coisas devem acontecer, elas seguem um caminho único que leva ao encontro, a realização de um sonho e a satisfação pessoal.
“I like of you and I like talk to you!” Essa frase resume os últimos acontecimentos, resume um pedaço da minha vida e resume o que estar me esperando em um futuro que já se torna próximo.
Só que tenho medo ... Medo de tudo isso não passar de um sonho e no final das contas eu perceber que vivi em uma ilusão, mas uma coisa sempre terei certeza, eu tentarei até o fim fazer disso realidade!

Um comentário:

Gio Menegatti disse...

Mesmo no mais fantasioso sonho, há um fundo de verdade, realidade.
Há tanto para se viver, tantas pessoas para conhecer, tanto chão paara andar. O tempo voa quando deixamos de contá-lo.
Viva mais, sinta-se mais livre; é disso que precisas. Vivendo o presente de maneira única, a vida passa mais rápido, mais agradável.

O tempo e a distância não são nada, se comparados a imensidão de felicidade, amor e alegria que nos incendeia interiormente.