quinta-feira, 18 de março de 2010

Hoje


Hoje, quando acordei percebi que o céu estava igual ao meu coração, cinzento, frio e chuvoso. Percebi que os pássaros não estavam a cantar, assim como as musicas que soavam em minha mente eram todas estranhas, parecendo apenas um embaralhado de palavras. Vi que no caminhar das pessoas elas não encontravam somente rosas, mas sim muitos espinhos.
Adoro quando estou dormindo, pois os problemas e as falhas da vida não invadem minha cabeça, não me fazem pensar nelas e o melhor, não me perturbam com essa angustia constante.
Prefiro muitas vezes me isolar, deixar tudo e todos, me esconder em um lugar qualquer, onde contenha tranqüilidade, onde as pessoas reparem em um olhar, para que você não tenha que dizer a mesma coisa para todos.
Entretanto, hoje nada disso será possível, afinal estou acordada, me movendo entre multidões, ouvindo barulhos que não compreendo, tentando entender o que meu subconsciente quer me dizer e tendo que responder a milhões de perguntas desnecessárias.
Mas, como dizem, há males que vem para o bem, espero sinceramente que esse seja um deles, pois não sei se agüentaria passar por isso sem que uma experiência surja. Agora, depois de tudo o sol começa a aparecer lá no alto, caminhos diversos aparecem melhor e os sons são percebidos de uma forma que se entenda!

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei do texto, Obvio e sublime, confesso que por muitas vezes me senti assim, o ser humano e repleto de sentimentos incontrolaveis, que por muitos momentos nos fazem ir a loucura.

textos como este nos faz refletir nas pequenas coisas que a vida nos ofereçe e que faz muita diferença no dia a dia.. é como renasçer.

beijo :*