segunda-feira, 21 de setembro de 2009

'Cosas de la Vida'


Não sei se você se encaixa perfeitamente ao meu molde, mas quem disse que tudo nessa vida tem que ser extremamente perfeito? Hoje, já não acho que tudo tem que ser correto, onde todos fazem o que deve ser feito, mas sim, onde todos fazem o que realmente der vontade, onde você se sinta completamente feliz, uns te achando um idiota qualquer e outros apenas te idolatrando.
É assim que me sinto em certas e boas circunstâncias. Me pego imaginando como tudo poderia ser diferente, mas por escolhas que aos olhos de alguns são erradas, eu me tornei aquilo que queria ser. É por essas e outras escolhas estranhas que encontrei você, simplesmente, meu querido!
Às vezes nem eu me conheço, ando por ai encontrando pessoas e a primeira vista me encanto por elas, já outras, permanecem anos ao meu lado e nada representam. Agora, posso dizer que estou rodeada de pessoas que de alguma forma são importantes para mim, que sem elas nada teria sentido e só ao lado delas me sinto extremamente feliz e completa. Obrigada!
Ò amores! Esses que realizam todas as ilusões que um dia pensaram que eram realidades. Que se fazem presentes e constantes em minha vida. Amores ilusórios? Sim ou não? Me sinto assim hoje, nesse exato momento, nessa noite de calor e lua nova. Me sinto em uma eterna mudança, em uma transformação que só acontece por saber que aqui está você. Por acreditar no seu amor e na amizade dos outros. Por crer ser feliz e por pensar que um dia essa fase chegará ao fim, trazendo um presente que nunca ninguém, em momento algum tirará de mim.
Ò estranhas situações, não tenho palavras para definir se a queria longe de mim, pois me tráz lembranças de coisas não tão boas assim, porém, por outro lado me faz perceber o quanto cresci e mudei com isso, o quanto me tornei mulher, talvez não de experiência, mas sim, de mente!
Trazendo, transformando, criando, atualizando e sempre me apaixonando. Paixão platônica, paixão constante, paixão única e paixão mumificada aqui, em meu belíssimo coração.

Nenhum comentário: