quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Tristeza.!


É com um grande aperto no coração que assumo está possuída por uma tristeza estranha. Mas, por algum motivo, uma luz brilha lá longe pra mim, ouço vozes de pessoas conhecidas me dizendo para ser forte, pois essa neblina preta sumira em breve. O complicado mesmo é ficar na escuridão por tempo indeterminado. Sem saber se posso andar por ai, se não vou cair em um buraco tão fundo, que nem mesmo o som se propaga direito.
Ó angustia insaciável. Por que você se faz tão viva agora? Por que não me deixa só? Me sentiria bem melhor sem tua presença. Poderia até pensar em esquecer o que me perturba. Deixaria de lado a vontade de querer mudar essa estranha realidade, só para me ver livre de tal situação.
Peço, pegue tudo o que desejar só me deixa a alegria de sonhar, pois em meu mundo imaginário consigo crer que estou feliz e em paz. Acredito que nesse mundo tão injusto ainda há pessoas justa. Acredito que na minha vida quem manda sou eu e que no meu desejo a principal mente de controle é a minha.
Concluo que sempre conseguiremos encontrar a direção certa, presos ou não. Encontraremos a felicidade plena e deixaremos de lado essa infeliz realidade que por ventura ainda vem e bate na minha porta todas as manhãs. Só deixo de lembrança minhas singelas palavras que para alguém servirá de consolo e neste hoje, esse alguém ainda sou eu.

Um comentário:

Gio Menegatti disse...

Sempre escrevendo coisas profundas, Bruna.
Continue tocando o que há dentro das pessoas com suas palavras.