terça-feira, 29 de setembro de 2009

Grande Companheira


É estranho não saber dizer o quanto gosto de você. É estranho não saber demonstrar da forma como você demonstra seu carinho por mim. É estranho não entender sua língua para assim compreender o que diz. Mas, é mais estranho ainda ter absoluta certeza que nossas espécies são completamente diferentes.
Nossa historia é de amizade, de companheirismo e de diferenças. Historia entre o ‘melhor amigo do homem’, mas para mim é a melhor amiga, a mais importante e leal de todas. A única que não pode ser trocada e nem conquistada por outros.
Aquela que temos certeza que estará sempre ao nosso lado. E por mais estranha que seja, é aquela que tem um eterno lugar em meu coração.
Não sei como dizer e nem como me expressar tudo aquilo que sinto. A sua simplicidade é o que mais me contagia, o como se sente satisfeita com tão pouco e o fato de um simples e rápido carinho te fazer o ser mais amado, presente na melhor família.
Adoro quando apronta, quando come objetos, coisas e insetos que surgem do nada. Adoro pelo simples motivo de não conseguir ficar chateada, ou até mesmo grilada com você por isso, pois esse seu olhar de desculpa basta para toda aquela sensação de agressividade passar.
Simplesmente, te adoro minha pequena, minha destruidora ambulante, minha menininha, a filhinha que não tenho, a minha Pretinha.

Dedicado a cadela mais sem vergonha que conheço. A integrante de quatro patas da família Saramago, o “mulher” com mente de criança que hoje se tornou o ser mais idolatrado de casa.
Te AmO!
Apesar de não entender e de não poder ver tudo isso que faço por você.

Um comentário:

Unknown disse...

Ameeei.. texto muito bOm!