terça-feira, 6 de outubro de 2009

Sorriremos


Me desculpe por minhas grosserias. Às vezes não consigo me controlar, me deixo levar pelo momento de ira e te maltrato com minhas perturbações diárias, sendo que seu carinho é o que me faz sentir tranqüila.
Sinto por nem sempre corresponder a sua altura. Sinto por perceber sua chateação e errar novamente no mesmo ponto. Sinto muito mais por não agüentar guardar meu rancor e acabar descarregando em quem nada fez.
Só posso pedir que me aceite e me ajude a melhorar nesse ponto fraco. Gostaria muito de poder ser aquilo que procura para sua vida, pois tenho certeza que tudo isso acabará. Não sei se bom, mas o melhor dessa historia é que ninguém poderá dizer que não tentamos, que não procuramos a melhor solução para todas as preocupações e que não arriscamos em todas as medidas possíveis.
Só tenho a agradecer. Não só por tudo o que se passou, mas por tudo aquilo que ainda virá e tenho certeza que lá na frente olharemos para trás, agradeceremos pelas situações e pelos momentos.
Sendo assim, ‘Perdón e muchas gracias!’

Nenhum comentário: