quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Por você


O que eu penso estar fazendo? Isso é tão real, mas às vezes parece irreal. Não tenho certeza, posso até estar enganada, mas o que queremos pode ser impossível ou muito difícil de se tornar uma realidade concreta, pois ilusória ela já é.
Complicado essa situação, por que eu quero, mas um medo estranho está se apossando de mim, entrando aos poucos, até tomar conta de tudo.
Lembro que disse que o que é bom pode durar muito tempo, basta querermos, eu até concordo, mas também se ninguém a tomar de nós, nos obrigando a desistir de tal desejo. Querendo só uma realização mais próxima, para que não tenha tanto sacrifício de ambas as partes.
Percebe agora o que você está fazendo comigo, me deixa cada dia mais confusa com tudo isso, me faz querer o mesmo que você mais e mais. Hoje me sinto tão capaz de conseguir não me preocupar tanto assim com o que os outros poderão dizer. Na verdade, minha maior vontade era de estar ao seu lado e em vez de escrevendo, falando, pois as palavras são eternas.
Sinceramente, não imaginava sentir isso por ninguém, assim tão subitamente. Só por você fui capaz de analisar muitos dos meus conceitos para ser mais o que você buscava e o pior, é que foi tudo sem querer. E hoje sinto que consegui isso!
Mas, será mesmo que conseguiremos levar essa linda história adiante? Na boa, espero que sim, na verdade tenho certa segurança e não sei por que, você me passa uma sinceridade que a muito tempo eu não via.
Vivo em uma confusão constante. Fazer ou não fazer? Curto você, mas sempre penso, não sei se isso é o melhor para acontecer. Só que mesmo assim, obrigada por alegrar os meus dias e me por me dar um novo motivo para ir à escola.

PS: Já aconteceu!

Nenhum comentário: