segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Lá situación


Fatos estranhos e de certa forma divertidos acontecem conosco freqüentemente. E o pior, é que ninguém imagina que um dia estará fazendo algo do tipo, nem eu botava fé que estaria metida em tal situação.
Às vezes saímos de casa com um objetivo em nossa ilustre mente, podemos até demorar horas para retornar, mas o importante é que voltamos satisfeitos com o resultado e felizes da vida. Felizes simplesmente por ter conhecido alguém, por ter dado um belo sorriso ou por apenas ter ido!
Sinceramente, sinto uma vontade extrema de rir e por um simples motivo. Quando imaginava que minha calorosa tarde de sábado estava toda planejada, foi ai me que me enganei. No fim tudo o que pensava havia mudado e para melhor.
O incrível é que entramos em aventuras constantes, algumas delas arriscadas, mas uma pequena exceção abriu um caminho diferente para mim, entrei em uma aventura ‘elegante’, porém prazerosa.
É importante dizer que não me arrependo, sei que não fui a pessoa mais correta desse mundo, mas carrego um lema comigo, se não me arriscar nunca saberei o que poderia ter acontecido e é isso que fiz e sempre faço, me arrisco e descubro a realidade. O bom é quando se descobre uma coisa interessante, que poderá ser mantida por longos dias ou até que alguém a tire de nós.
O mais engraçado é que ‘La situación’ só aconteceu por causa de uma linda borboleta eternizada, mas como tudo que é bom dura pouco, esse momento que será bastante lembrado chegou ao fim, deixando um saboroso gostinho de ‘quero mais’. Foi em um magnífico fim de tarde que me despedi da minha outra realidade, deixando para trás um lindo por do sol e construindo uma longa amizade.
Entrei em meu estado “normal”, guardando comigo a experiência de ter te conhecido, mas carregando para todos os cantos a lembrança e minha fiel companheira roxa.

Nenhum comentário: