quinta-feira, 27 de agosto de 2009

A lembrança


É incrível como funciona a nossa memória, parece que são vários micro-chips salvando tudo o que acontece conosco. Às vezes basta um único cheiro, uma única palavra ou uma única música que momentos e fatos da nossa vida vêem a tona, lembramos, recordamos e até mesmo choramos.
São com essas formas que me lembrei de você! Foi maravilhoso recordar de como nos envolvemos, de como construímos uma historia juntos e de como conseguimos nos amar, mas também foi desastroso lembrar de você. Desastroso porque senti saudades, porque recordei que tudo acabou e porque chorei.
Realmente, a lembrança é algo surpreendente. Consegui lembrar-me do amor, da amizade, dos meus ídolos e do meu ilustre passado, um passado presente, só que não mais vivido, graças a minha fértil mente. Tão fértil que mesmo com todo esse avanço tecnológico, continua sendo a máquina mais bem bolada e até hoje muitos mistérios a ronda, tentando descobrir como realmente funciona.

Nenhum comentário: