sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Reconciliação


Para mim ainda é muito estranho dizer realmente o que sinto, muitas vezes me pego pensando, tentando crer que fiz a coisa certa e que realmente no futuro não vou me arrepender de algumas das minhas atitudes sensatas.
Gostaria de ter certeza que você sente a mesma coisa, gostaria muito de acreditar que as coisas jamais serão as mesmas e gostaria mais ainda de não dar a mínima para tudo isso, mas infelizmente não consigo, pois isso era o que eu procurava e o que gostaria de encontrar, só que um tanto modificado.
Sei que você dizia querer me ver sorrindo ao seu lado, mas tenho a impressão que isso foi só jogo de marteking, algo que você fez para alcançar seu objetivo e talvez, quem sabe no futuro acabe com tudo novamente me deixando a mercê, esperando por uma coisa que nunca chegará.
Só que o mais incrível é que eu mesma me convenso do contrário, ainda creio em você e acredito nas suas palavras, mesmo com muito medo de ser trocada por um motivo hilário e drástico.
A segunda chance está dada, basta você querer aproveitá-la e fazer dela a primeira, tente apagar a má impressão que ficou gravada em meu coração. Peço para que não espere tanto de mim, ainda mais em tão pouco tempo, pois ainda tenho uma ferida não cicatrizada, a ferida da dor e do sofrimento que você um dia me causou.
Mesmo querendo com a maior das minhas vontades estar do seu lado, ser quem eu era e fazer o que fazíamos, vou com calma e cautela, para assim não me decepcionar de novo. Saiba que ainda confio em você e a minha amizade continua a mesma, basta você querer reconhecê-la e fazê-la presente em sua vida.

Nenhum comentário: