quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Ainda sinto falta ...


Hoje vi algo que me fez pensar e de alguma forma me sensibilizou de um tanto que até a tristeza chegou perto de mim. Ao sair da escola tudo parecia normal como todos os dias e na verdade era, até eu ver uma cena que mexeu com meu coração.
De dentro do ônibus vi uma menina em frente de uma escola, logo em seguida seu pai chegou e ela entrou no carro, os dois se abraçaram, carinhos e beijos rolaram soltos lá, os dois estavam mostrando o quanto ambos são importantes e o quanto eles se amam, um amor puro e digamos que seja um dos mais sinceros que exista.
Eu sei o que devem estar se perguntando, o que isso tem demais? Para muitos nada, mas para mim tem sim, pois para quem não sabe eu nunca tive isso, praticamente desde o dia em que nasci não tive meu pai por perto. Meus pais se separaram logo depois do meu nascimento e aos meus três anos de idade mudamos de estado, passando a ver meu pai apenas uma vez por ano, isso quando o via.
Para mim isso já se tornou normal, mas as vezes isso me incomoda, pois quem não queria ter o pai por perto, para que cenas iguais a que eu vi acontecessem mais, só que infelizmente, nunca aconteceu comigo e nunca acontecerá!
Sabe o que realmente me incomodava quando eu estava no primário? Não era não ser buscada pelo pai, pois eu sempre tive minha mãe e se sou isso hoje é graças a ela, que desde sempre me ensinou a seguir com as minhas pernas, a pensar antes de agir, de ter consciência dos meus atos e de arcar com minhas responsabilidades, enfim, o que eu sentia falta era de ter um pai para entregar as lembranças que todos os anos fazíamos para os pais no dia deles. Sabe o que é ver os pais de todos os seus colegas de classe e você se perguntar e ouvir as crianças perguntando, cadê o seu pai Bru?
Por sorte eu tinha o meu avô, não era como ter um pai, mas com certeza foi e é melhor que não ter nada, só que meu avô nunca foi muito de carinho, no máximo um abraço e acabou.
Enfim, eu sinto falta disso, pois é algo que nunca será preenchido e hoje eu me sinto triste, pois tenho certeza de que sou carente de amor paterno. Então, não se assuste se você for um daqueles que desejo amar, para que possa ser amada e quem sabe assim, possa ocupar um pouco desse vazio que ficou em mim.
"/

Nenhum comentário: