sábado, 7 de agosto de 2010

O sonho de um encontro


Alguém já amou a distancia? Já sonhou tanto com um encontro? Já se perguntou por que as pessoas legais moram longe? É tão bom saber de você, mas não posso ouvir as noticias cara a cara. É divertido ver como nos damos tão bem, mas não podemos dar gargalhadas pessoalmente e é tão bom saber que tenho seu carinho, respeito e admiração, mas ainda não posso te dar um abraço de agradecimento.
Saber da sua existência já é algo importante para mim. Lembro todos os dias de você, olho para o nada e lá te vejo, imaginando a gente perto, cada um sentindo o perfume do outro. A cada momento que passamos teclando me convenço de que não me enganei ao seu respeito, sobre seu caráter e sobre nossas vidas se cruzando.
Acredito que tudo tem um porque, só que ainda não descobri o porquê da nossa história, mas muitas vezes o melhor que podemos fazer é sentir, sentir o momento, sentir a emoção, sentir esse sentimento que aflora dentro de nós.
Não penso nunca em desistir de você, de nós ou da nossa amizade. Hoje, já fiz do nosso encontro uma meta e sei que você vai lembrar do tanto que desejamos isso. Te quero perto de mim, mas eu tenho que aceitar viver sem teu olhar, tenho que resistir.
Se fosse possível ter uma maquina de teletransporte, eu teria, faria o tempo parar para fazer tudo acontecer, para darmos a nossa tão espera volta na praia, nosso luau ao pôr do sol, os nossos denguinhos e declarações a beira mar.
Ainda tenho medo de tudo isso, pois tudo aconteceu em tão pouco tempo e as circunstâncias podem apagar tudo. Tenho medo de te perder e é tão redundante dizer isso, pois como vou te perder sendo que nunca te tive de verdade, mas o que sinto é tão puro, que é como se eu já estivesse ao seu lado, como se eu pudesse sentir o calor do seu corpo em meus braços a cada abraço.
É impossível não sonhar, mas ao mesmo tempo é tão ruim alimentar isso como ilusão, pois nada do que planejamos pode realmente acontecer e é disso que temo, pois quero fazer tudo acontecer, quero te esperar, quero te ter, sem cobranças e nem arrependimentos, afinal, por pior que seja a distancia, eu te adoro e não sou capaz de apagar isso por medo.

Nenhum comentário: