quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Palavras ao ar


A princípio peguei o lápis para escrever algo bonito ou importante, mas ao me ver diante do caderno as palavras se embaralharam e não sei bem o que vai sair daqui, então peço para que não liguem se o que lerem aqui não fizer nenhum sentido para você.
Eu queria falar um pouco mais sobre mim ou da minha vida, mas para ser sincera não sei se ajudaria. Hoje, quando eu olho para trás e vejo toda a minha trajetória, as minhas incertezas, os meus medos, os meus amigos. Amigos. Gosto de falar disso, pois me faz ver quem realmente são eles.
Tenho pessoas especiais ao meu lado, pessoas com quem posso contar, mas também tenho aqueles que pensei que poderia confiar e no final estava enganada. Enfim, eu só quero colocar em evidência alguns nomes, que são daquelas meninas, as super garotas ou as meninas más. Nani, Gio, Érica, Mone, Alana – são tantas confidências, muitos papos, muitas zuações. É claro que tem mais nomes, mas essas, essas sim são fundamentais em minha vida e não me vejo sem elas ...
Ahh, outra coisa, esse dias vi que assim como não me vejo sem essas praguinhas, elas também não se vêem sem mim, pois logo que voltaram das férias muitas delas vieram até mim querendo desabafar e até pedir conselhos, me senti importante e melhor, senti que posso ajudar as pessoas da minha forma.
Sabe, queria mudar o mundo, mas sozinha sei que não sou capaz. Só que não custa nada tentar e fazer minha parte, faço do meu jeito e da forma que tenho mais intimidade, o meio de comunicação é a minha arma.

Nenhum comentário: