segunda-feira, 15 de junho de 2009

Azar de Veterano!


Sabe aquele dia em que você que jogar tudo para o alto, desistir dos amigos, sair da escola e até mudar de cidade? Pois é, eu já passei por isso e não pense que foi fácil me entender novamente com a vida.
Eu simplesmente cansei de tudo! Não queria mais saber de nada, não agüentava mais ser questionada ou julgada, já estava desiludida de tudo, de amores, “amigos” e até mesmo com a família. Tudo o que fazia não era o suficiente e nunca estava bom o bastante para agradar quem estava ao meu redor.
Sei que às vezes é normal você levantar com o “pé esquerdo” e quase tudo no seu dia dar errado. Mas criar uma rotina assim já é azar de veterano!
Foi difícil me acostumar com os problemas de rotina, ainda mais porque eu sou uma simples adolescente e já tenho responsabilidades de mais, e para completar não posso extravasar, pois tenho que manter uma postura, um perfil que foi criado por superiores, por patrões da etiqueta.
Mas quem nunca se cansou das coisas que acontecem ao seu redor?
Quem nunca pensou em deixar tudo de lado?
Quem nunca quis abandonar sua rotina estressante para morar em um chalé na colina?
Infelizmente, nesse mundo capitalista em que vivemos tomar uma atitude assim tão radical exige muito mais de você do que você próprio imagina e não vá pensando que todos aceitaram essa mudança com facilidade. É por isso que muitas vezes acordo com essa vontade terrível de desistir de tudo o que já construir para criar tudo de novo.
Esse azar de veterano que me persegue um dia me deixará louca, mas antes que isso aconteça, antes que eu deixe que façam isso comigo, vou mudar! Vou criar minhas leis, minhas vontades e meus objetivos, não deixarei que ninguém interfira neles, ou que pensem em modificá-los.

Um comentário:

Unknown disse...

Perfeito o textoo.. Paraabéns More'
Bjoss!