quinta-feira, 25 de junho de 2009

Como "ratos" e "morcegos"!


Respostas! É só o que buscamos encontrar? Sinceramente, na maioria das vezes, sim. Sempre queremos saber de tudo, o porquê, onde, quando, quantos, quem, mas para que toda essa burocracia?
Nós vivemos escravos dessa “sociedade”, só que na verdade não são as pessoas em si, mas sim as normas postas para seguir.
Hoje eu lhe pergunto, onde tudo isso vai levar? Quem vai sair lucrando com isso tudo? E qual é a verdadeira finalidade disso? Na boa, quem souber me responder e quem me der uma resposta convincente ganhará minha total admiração, pois para mim isso só serve para enlouquecer quem não concorda.
Enlouquecer? Dizem que esse o nome, então eu posso me considerar louca? Sendo assim eu tenho que viver isolada dos demais, ou tenho que fingir ser um “rato” ou um “morcego”?
Como não sou suja e nem me corrompo com um simples pedaço de queixo minas, não tem como ser o que não sou, ainda mais um ser tão radical como esse, mas consigo tampar meus olhos uma venda e parecer um pouco mais com o morcego. Não concordam?
Às vezes tão implícita outras tão explicitamente são as falcatruas feitas por todos, eu só não consigo entender uma coisa, porque eu sou considerada a louca se são vocês quem fazem e criam? Eu simplesmente escolho seguir ou não, usar ou não, querer ou não! Mas nesse mundo tão capitalista quem não segue as normas, as regras, as “putarias” criadas por eles não passam do simples presente. Infelizmente essa é a nossa realidade, quem discordar ou criticar serão eliminados ou isolados como eu.!

2 comentários:

Alana Gracioli disse...

pééérfeito !! ♥

Gio Menegatti disse...

Muitooo bom!

As pessoas nunca olham para si quando vão falar os defeitos dos outros.

^_^