domingo, 21 de junho de 2009

Igual a Tatuagem!


Daquele dia em diante ainda não consegui descobrir porque você é igual a uma droga para mim. Não consigo entender como em uma única noite te vi de uma forma diferente. Como em poucos minutos de convivência pude te entregar meu coração e como em um sincero beijo pude te amar e te desejar tanto.
Você me pareceu tão igual aos outros, mas em pouco tempo mudou isso, porém, agora que estou toda ao seu dispor você parece não se importar e passa a ser igual aos outros novamente, só que infelizmente você tenta corrigir isso. Sabe por que infelizmente? Infelizmente porque assim eu nunca conseguirei me desencantar de você, pois toda vez que erra tenta consertar.
Cada dia que tento te esquecer parece que estou me aproximando mais de você e entrando um pouco mais na sua vida. Cada dia, você me cativa com teu sorriso que ao mesmo tempo em que é inocente é malicioso. Ao mesmo tempo em que é bruto é delicado.
Só sei que estou indo a loucura com tudo isso e peço a ti que não me machuque mais!
Por incrível que pareça você conseguiu me atingir de todas as formas possíveis, já chorei por você, já fiquei com raiva por causa de você, já briguei com pessoas para ficar perto de você mesmo que fosse virtualmente, já fiz tanta coisa por você e para você. E você, o que fez? Tudo isso é tão louco, pois eu mal te conheço e já senti tanta coisa... eu sofro por não estar ao seu lado!
Eu juro que já tentei tirar você do meu coração, mas não dá! Não sou capaz, não saberei viver sem ter você, não saberei ficar longe de ti e ao lado da solidão. Não conseguirei tirar essa tatuagem que é você de mim!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Simplesmente eu ameeeei esse!
Muito BOM amigaa!