sábado, 13 de junho de 2009

A hora!


Todos dizem, quando a hora chegar, mas qual é a hora?
E de que hora eles tanto falam?
Será que foi por isso que você voltou e me falou aquelas coisas?
Por que você sempre faz isso, por que todos querem fazer isso, vocês não podem simplesmente deixar as coisas como estão?
Você realmente conseguiu reascender a chama através de uma única faísca e sinceramente, não sei por quê!
Eu gostei de você, eu pensei até que te “amava”, mas eu tinha certeza que era engano, eu tinha que acreditar que era só desejo. Só que por bobeira sua, com apenas uma frase fez voltar à tona o passado, tudo isso para quê? Vai ter algum futuro por acaso? Acho que já sei até a resposta, não!
Você nunca quer nada, só curtir, aproveitar, me usar como um passa-tempo. Então, eu lhe pergunto, por quê? É só para me ver sofrer novamente por você, me ver chorando, implorando por mais um beijo seu, por seus carinhos? Se for para isso, quem te diz uma basta, sou eu! Pois não quero passar por tudo aquilo novamente, mas tenho que assumir, você ainda meche muito comigo, esse seus olhos penetram no meu, como uma estaca penetra na carne humana, seus beijos me consomem, como duas pessoas apaixonadas se envolvem.
Por que me deixo ser seduzida por você assim? Por que aceito todas as suas exigências? Por que nunca critico a forma como você me trata no dia seguinte? Por que, se você só me faz mal.

Nenhum comentário: