sábado, 13 de junho de 2009

Existência


Como pode existir alguém assim? Às vezes me pego pensando na minha vida junto a ele, e me pergunto, será que daria certo?
Ele mora tão longe, nem me conhece, se brincar nem sonha que existo. Mas eu o conheço, sei quem é e agradeço a Deus por ele existir.
Eu tenho fé que um dia nos encontraremos, nos conheceremos e quem sabe poderei dizer o que sinto. Por mais que eu pense que não, ele é a razão pela qual mantenho um sonho vivo dentro de mim! Ele acabou se tornando minha maior inspiração. Chego a pensar que sem ele nada disso estaria acontecendo, eu não teria caído na real, não teria me tornado uma pessoa melhor e nem lembraria mais do meu grande sonho.
Para falar a verdade, eu tinha me perdido, tinha esquecido quem realmente era. Tinha deixado de acreditar em mim!
Mas como isso pode acontecer? Eu realmente não entendo como posso gostar de alguém que nem ao menos conheço. Como posso querer me entregar a alguém que está tão distante de mim. Como posso pensar que isso é amor!
Idiota! É isso que sou. Como posso crer que daria certo uma coisa incerta?
Estou cansada de crer e nada acontecer, mas tenha certeza, não desistirei de você meu lindo, pois foi pensando em ti que tudo mudou!

Nenhum comentário: