segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Algo assim


Não sei por qual motivo penso em ti. Penso nos poucos momentos em que estivemos juntos, eu realmente queria o seu amor, queria provar do seu carinho, queria saber como é te ter. Penso em como seria se eu ainda estivesse ai, em como nossos caminhos seriam traçados e se nossa realidade seria do jeito que gostaríamos que fosse.
Porém, chorar por aquilo que não se foi é ridiculamente bobo. Não somos a outra parte um do outro e também não é possível mais querer você em mim.
Tanta coisa se passou, tantas promessas se perderam, tantos beijos morreram. Sorrisos perdidos no tempo, alegrias a deriva de um destino que jamais chagará. Tantos momentos que nada mais significam e tantos encontros que se apagaram.
Uma coisa é certa, te perder sem nunca ter tido foi dolorido. Uma dor besta, chata e insistente, mas espero que para você tenha sido tudo muito natural, pois não vale a pena bater na mesma tecla varias vezes. O que passou agora já não é mais o que eu gostaria que fosse minha realidade e apenas faz parte do meu passado, que por acaso eu ainda lembrarei no decorrer da minha caminhada.
Enfim, foi romance ou nada?
Prefiro acreditar no nada. Entretanto no futuro eu posso até descobrir, mas não quero saber. Tudo é melhor quando não se busca querer saber os detalhes, só deixa acontecer, continua ai, que eu sigo aqui.
Sei que agora é um pouco tarde para me arrepender das coisas que fiz ou até mesmo as que deixei de fazer. Sei que não adianta mais pedir perdão ou tentar perdoar, pois o que foi feito não tem volta. Mas sigo de cabeça erguida e digo não me arrependi de nada!
São nesses momentos de solidão e de recordação que nasce a minha inspiração. Essa que uso no decorrer da minha vida, que crio meus maiores pensamentos e que viajo na minha ilusão. Entretanto, nem sempre essas recordações nós torna alegre, ela nos faz bem, mas nos faz perceber muitas coisas que deixamos se perder no passado e que talvez por segurança, seja melhor deixar assim, sem querem reviver nada.

Um comentário:

Unknown disse...

Ela é minha melhor escritora, tem sempre aqueles textos que eu me identifico e que falam um pouco de mim tb (esse é um deles). Simplesmente Perfeito.. Parabéns.!