terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Sonhos


Imaginar aquilo que mais se deseja pode ser bom para alimentar a vontade de tornar algo concreto. Mas, da mesma forma pode ser confuso para uma mente que se torna perturbadora por ansiar tão forte algo e que mais cedo ou mais tarde se realizaria na vida atual, ou apenas, na virtualidade de sua mente criativa.
Os sonhos realmente movem à alma, nos faz querer alcançar aquilo que mais desejamos, mas também é capaz de ferir um coração ‘fraco’, pois nos prendemos na ilusão do infinito dom de sonhar e nem sempre somos capazes de realizar.
Entretanto realizar torna-se fundamental, pois a realização não transforma só a pessoa, transforma o ego, rejuvenesce a alma e nos faz sentir mais capaz, mais confiante em nós mesmo e nos dá uma nova oportunidade de querer sonhar, para buscar algo mais além, porém, mais próximo da mente. E assim seguimos, buscando e querendo sempre mais do que já possuímos. Digo que esse é o nosso ciclo, que assim somos movidos e somos atraídos pela parte mais emocional possível.
Sonhos e sentimentos que marcam. Momentos repentinos que insistem em durar e permanecem em minhas trilhas de aventuras. Sonhos realizados continuam tendo magia de um oculto e por isso nunca irão se apagar.
Brilhos de uma imaginação estelar e de pessoas imaginárias desconhecidas, tudo isso ofusca meu olhar. Quando crescer espero apenas ser o que meu destino me proporcionar, pois bem, isso será por minha conta, serei exatamente o que eu sempre sonhar e mais ainda o que eu realizar.

Um comentário:

Unknown disse...

Muito BOm esse texto.! Fico com essa frase que de todas, foi a que mais chamou minha atençao: "Os sonhos realmente movem à alma" sem duvida sonhar torna as pessoas mais felizes, mesmo sem poder realizar.. um sonho é como uma razão que nos mantem caminhando.! Parabéns Bruh!