terça-feira, 28 de julho de 2009

Como Pássaro


Quero voar, quero ser livre, quero viver de ilusão, de emoção e de satisfação. Viajar, conhecer, me emocional e me apaixonar.
Preciso ver pessoas, lugares e conhecer culturas diferentes. Isso é satisfação plena! É minha forma de vida, vida livre, longe de uma gaiola, de uma rotina e de um mundinho cheio de normas.
Quero fazer e traçar meu próprio caminho é minha necessidade e minha condição. Quero ficar longe de toda essa urbanização, quero natureza, quero liberdade, sem uma coisa chamada burocracia. Pode até ser um sonho idealizado, mas é daí, é o meu sonho, são minhas vontades, meus desejos e minha infeliz realidade.
Uma realidade que felizmente pode ser mudada, uma realidade que pode ser alcançada, basta voar, basta sonhar e basta concretizar.
Depois de passar por matas, montanhas e céus azuis, eu precisei pousar para descansar, relaxar e me concentrar. Concentrar em minha passagem e minha próxima decolagem.

Um comentário:

Unknown disse...

Me leva cum vc.. Oks!
Ameeei o TEXTO!