terça-feira, 14 de julho de 2009

Invisível aos olhos


As lágrimas rolam pelo meu rosto, um vazio toma conta do meu coração, me sinto fraca e com a mente totalmente sem criatividade. Meus pensamentos estão longe, tão distante até mesmo de mim, minha áurea está apagada e minha alma vaga na imensidão.
Ouço o correr da água, o tic e tac do relógio que marca três da manhã e o som da TV, mas nada disso me chama atenção, pois ouço mais não ouço, meu cérebro não processa nada, está paralisado e meu corpo completamente sem vida.
Nada me interessa agora, me olho no espelho mais não me vejo, chamo por alguém, mas ninguém me ouve. Sei que estou aqui, mas parece ali, sei que respiro, mas me sinto sem ar. Sei de tudo isso, mas pareço não saber de nada.
Estou cansada desse mundo! Cansada de sempre ouvir as mesmas más noticias, de sempre estar em desvantagem e não poder fazer nada para mudar. Sempre me prendo em um mundo paralelo, onde o vácuo toma conta de tudo, onde não há maldade, onde não há injustiça e onde não há morte.
É um mundo vazio, mas é o mundo onde posso ser eu, onde posso me libertar dos fantasmas da noite. Esses fantasmas que me aprisionam, que me ferem a alma, que me fazem sentir o ser mais inferior do mundo.
Sinto uma angustia que toma conta de todo o meu ser, minha mente está completamente confusa, meu coração está triste, ferido e trincado, meu corpo já não responde aos meus comandos, não consigo parar de chorar, não consigo parar de sofrer, não consigo parar de tentar te esquecer, sei que é impossível, mas ainda tento para assim tentar diminuir o cansaço que você me trás. Talvez seja por isso que me tranco no meu mundinho particular. Pois sei que neste mundo eu consigo matar a saudade de tudo aquilo que me faz bem, que me faz sentir uma pessoa melhor e posso também esquecer de tudo que me machuca, esqueço dos problemas, das saudades, das vidas acabadas por nada. Só não esqueço de ti e de mim.
Por mais que todas essas coisas aconteçam, ainda sinto as lágrimas rolarem pelo meu rosto, ainda sinto falta de algo que não sei exatamente o que é. Mas sei que por mais que o coração esteja triste ou dolorido precisamos sorrir, pois o sorriso é capaz de mudar uma vida. Ele trás boas lembranças ou simplesmente esconde o lado sombrio de cada um.
Agora tenho certeza de tudo o que aconteceu, há pouco tempo minha “ficha” não tinha caído, não acreditava nas noticias. Estou estaziada, exausta e sem rumo, nem mesmo no meu mundinho consigo me libertar dessa dor. Dor essa que parece eterna, inacabável e inalcançável. Ninguém consegue me reanimar, pareço muito saudável por fora, mas tão podre por dentro, entrando até em estado de decomposição.
Quero ajuda, quero a vida de volta, quero essa estrela, quero você!
Daqui para frente carregarei sempre uma lembrança, levarei comigo as expectativas de encontrar um mundo melhor, levarei meu amor, minha vida e minha devoção para a eternidade.

Um comentário:

Unknown disse...

Texto PERFEITO..
Qdo vc fizer seu Livro qro ser a primeira a leer!
Amoo vc!