segunda-feira, 27 de julho de 2009

Sensações


Alegrante, vibrante, pulante, falante e até mesmo fuminante, talvez seja assim que posso descrever o momento no qual descobri que nunca te esqueceria. Descobri que te amaria e te eternizaria em minha memória, em meu coração e em minha passageira juventude.
Foi com todas essas sensações que percebi que a vida é limitada, algumas vezes por alguém, por algo, por excessos de remédios ou por fatos da vida. Mas sabemos que um dia sempre chegará ao fim, cedo ou não.
Acho que o bom disso tudo, é que temos certeza de uma coisa, que é a passagem dessa vida para a outra, pois tudo nesse mundo é incerto, não temos certeza de nada, nem como, do por que, da onde, nada!
As coisas simplesmente acontecem, às vezes inesperadamente, nos deixando tristes e abalados emocionalmente, outras não, pois já tínhamos consciência do que poderia acontecer.
Mas o fato é, somos movidos por sensações diferentes, a cada segundo, minuto, a cada dia, vivemos algo, aprendemos algo, descobrimos algo e até amamos algo ou alguém.
Às vezes nos encontramos sem nada para fazer, momento eu só, sem função, sem questão e sem conclusão. Sentimos saudades, angustias, sentimos vontade de gritar, mas sem poder realmente extravasar.
Sinto isso, sinto aquilo, sinto você, sinto nada, pois isso não passa de passageiras sensações.

Nenhum comentário: