domingo, 5 de julho de 2009

Saudades do REI


Minha mente barulha, me sinto confusa, não sei se gosto, não sei se desejo. Me sinto triste e abalada. O que será que está acontecendo comigo? Acho que você se foi para sempre. Participou pouco da minha vida, mas o suficiente para conquistar-me e para fazer-me te admirar.
Um ídolo muito polêmico, porém, muito bondoso, do pouco que te conheço e bota pouco, pude perceber sua inocência, seu jeito moleque e sua personalidade infantil.
Sentirei saudade, pois você revolucionou toda uma história! Sofreu quando criança, era julgado e maltratado, mas no fim se tornou melhor que todos que te batiam.
Uma vida conturbada você teve, influenciou a ti, mas muito mais a gente. Uma carreira, uma fama, uma família, uma cor totalmente mudada, porém, uma simplicidade jamais questionada.
As más noticias te cercaram de uns anos para cá, se distanciou de seus fãs e mantia em segredo sua vida pessoal. Mas sei que foram poucas as pessoas que acreditaram no que estava sendo dito pela mídia, pois seu brilho, seu talento com a música e com a dança, fez com que guardássemos somente o seu lado positivo, seu lado de POP e seu lado de REI.
Você será eternizado, teremos para todo o sempre essa sua imagem, apesar das mudanças, será sempre o Jackson que não queria crescer, o menino Peter Pan do mundo da música.
Sua dança será lembrada e imitada nos quatro quantos do mundo, as pessoas iram te conhecer ou recordar do tempo onde você era apenas um dos Jackson Five ou o little Michael.
Uma turnê que jamais acontecerá, uma dança que jamais será vista ao vivo, mistérios que nunca serão revelados, um Michael que para sempre será lembrado.
Infelizmente, injustiças foram cometidas com o nosso rei e interesseiro não faltam pelo seu “reinado”.
Ó Michael! Você será com toda a sinceridade lembrado por todos. Você é o nosso rei, o nosso Michael Jackson e para sempre o nosso MITO eternizado!


É uma pena que fatalidades acontecem e é mais pena ainda porque aconteceu com ele, o nosso ‘King of Pop’, o nosso M.J.
Sua lembrança estará sempre conosco e sua alma viverá eternamente em suas músicas, em cada batida, em cada palavra, em cada nota musical, em cada passo imitado lá estará você.
M.J disse: “Como todos fazem algo para serem lembrados, como pinturas, esculturas, textos, livros, eu faço minha música e é como o grande pensador disse, o criador vai, mas a criação fica. Por isso tento colocar minha alma nas minhas músicas, para sempre ser lembrado pelos meus fãs.”
Janet Jackson disse: “Para vocês, Michael é um ícone, mas para nós, ele é nossa família, e viverá para sempre em nossos corações.”
Viverá em nossos também!


A sensação que eu tinha era de que ele viveria para sempre e nos surpreenderia cada vez mais com suas canções, seu jeito e sua personalidade!

Foi cedo e deixará saudades Eternas...

29 de agosto de 1958
25 de junho de 2009

Um comentário:

Gio Menegatti disse...

Não há nada que possa preencher esse vazio.

Sempre eterno.