sábado, 15 de maio de 2010

Decepção


Tem dias que não vejo motivo para me sentir emocionada, simplesmente sinto e até mesmo choro. Nesses dias eu não sei explicar a explosão de sentimentos, pensamentos e lembranças que surgem do nada e me fazem querer parar no tempo, continuando com aquilo no peito, com o fogo queimando o gelo que ‘protege’ meu coração.
Muitas vezes eu só queria entender o que as coisas ao meu redor me dizem, queria decifrar a origem ou apenas queria ter uma inteligência artificial, para poder responder não só as minhas perguntas inúteis, mas a dos outros também.
Mas sei que muitas dessas coisas não passam de palavras e fatos que devem ser vividos, pois assim deixam de ser apenas fatos desconhecidos.
A questão é que as decepções constroem as pessoas. Aprendemos muito mais com os nossos erros, com o ‘quebrar da cara’, do que com qualquer outra coisa.
Não me sinto honrada e muito menos feliz por dizer isso, mas sim triste, pois mais uma decepção aconteceu em minha vida.
Sabe quando você pensa que tudo pode dar certo, mas algo acontece e muda tudo? Enfim, minha vida deu uma volta de cento e oitenta graus e não creio que ela volte a ser como era antes. Agora novas metas e objetos devem ser traçados, para que possam ser realizados com sucesso, deixando o que aconteceu como experiência e como mais um obstáculo a ser ultrapassado ou assim espero que seja.

Nenhum comentário: