segunda-feira, 17 de maio de 2010

Traição!


Os últimos dias não têm sido nada fáceis para mim. Não encontro respostas e nem mesmo justificativas para seus atos de falsidade. Não consigo acreditar no que me dizem ou no que vejo e o pior, me sinto muito mais que usada, me sinto ferida, traída e prejudicada. Sinto que falta algo e por isso as coisas não estão completas, afinal, não estou bem, estou fragilizada ou como diz meu amigo com sentimento de vulnerabilidade.
Pode ser que esteja com tudo isso ao mesmo tempo, sinto raiva, uma angustia, queria esquecer você, mas tudo aquilo que vivemos, toda a construção da nossa amizade será jogada fora ou melhor, já foi, você jogou fora, você se desfez dela como se não valesse nada, mostrando o quanto você estava preocupada, sendo capaz de esconder a pior verdade de mim, me deixando descobrir por contra própria ou como digo, da pior forma possível. Me deixando crer que tudo foi em vão, que essa traição estava na frente dos meus olhos, mas só agora fui capaz de ver.
Nesse momento eu ODEIO você, pois essa não foi a primeira vez que algo do tipo aconteceu com você e com alguma ‘amiga’ sua. Não me sinto nada bem, as lagrimas rolam pelo meu rosto, o peito grita seu nome, como se quisesse jogá-la para fora da minha vida, para que nem as lembranças e as memórias ficassem aqui. Me sinto cega, por ter acreditado em você, por ter depositado todas as minhas fichas e agora, o que eu recebo em troca? Nada! Apenas uma forte e poderosa facada no peito, mas não na carne e sim, na alma.
Eu só queria que tudo isso não passasse de um pesadelo. Que ao acordar nossas vidas ainda fossem as mesmas, que nossa amizade continuasse linda como era. O pior de tudo é que você fez questão de perder minha confiança e jogar tudo fora assim, por uma coisa tão besta, por um motivo inútil que você melhor do que ninguém sabe que não valerá a pena futuramente, ainda mais por todas essas perdas que você esta causando.
Sinto muito por tudo isso, mas é assim que terminaremos, cada uma para seu lado. Lembrei agora de uma de nossas ultimas conversas, quando falamos que nossa amizade seria eterna, que iria mais longe do que a escola, nós levaríamos ela no coração e na lealdade para o resto de nossas vidas. Infelizmente, isso não é mais possível e ninguém sabe como essa atual realidade esta me machucando, mas essa dor um dia passará, porém, certas coisas não podem voltar atrás e esse erro, JAMAIS será corrigido, você fez sua escolha, escolheu me perder e agora sua decisão esta sendo processada. Lamentável! :(

2 comentários:

Unknown disse...

Parte o coração ler e saber que não há muito o que eu possa fazer para apagar esses sentimentos ruis!

Triste porque vc está triste!
E esperando seu sorriso depois
da escuridão! Para eu sorrir também!

Gio Menegatti disse...

A confiança que surge na amizade é preciosa e frágil, como um cristal. Uma vez quebrado o cristal, não há mais conserto nem mais valor. Permanecem as lembranças, que podem ser boas ou ruins. No seu caso, o cristal a cortou e deixou só uma marca ruim.

"Depois da tempestade o tempo bom, sempre."