quarta-feira, 19 de maio de 2010

Perdido


Tudo se perdeu. Quando me lembro das coisas que passamos, dos tantos sorrisos dados e dos momentos da minha vida compartilhados, pois cá entre nós, você nunca foi muito aberta e esse foi o seu erro. Querer viver com seus próprios segredos, temendo que os outros descobrissem, mas sem pensar no que poderia acontecer se a verdade aparecesse.
Enfim ela apareceu e uma trágica realidade para mim surgiu. Sim, para mim! Pois com o tempo a vida dos outros voltarão ao normal, afinal, a ‘prejudicada’ aqui sou eu, eles só estão se sentindo mal por eu estar mal. Entretanto, minha vida nunca mais será como antes, aquilo que vinha traçando, foi destruído e um novo caminho tenho que seguir, mas agora, sem você. Sem nossa ‘amizade’, sem nossas brincadeiras, sem nossos sorrisos. Isso me perturba a cada dia que se passa, como é foda te ver e não poder falar com você, como é estranho estar no mesmo ambiente e não poder estar perto, não poder abraçar, não poder fazer mais nada, não porque não posso ou porque sou proibida de tais atos, mas porque não consigo fazê-los, estou bloqueada, algo do meu ‘eu’ me impede de ser falsa comigo, com os outros e com você, apesar que você mereça.
Agora, estou até levando com mais tranqüilidade, não porque eu aceitei tudo isso ou porque estou me conformado com a situação, mas sim porque nós nos moldamos ao ambiente, portanto estou me adaptando a tudo isso.

Nenhum comentário: