quarta-feira, 12 de maio de 2010

Sem pressa


Juro que não queria manter esse sentimento dentro de mim. Essa frieza já se torna constante em meu coração e a cada dia eu tenho mais certeza do por que. Esses motivos que soam dentro dos meus ouvidos, não me deixam esquecê-los e isso machuca, pois as coisas ao redor acabam fazendo sentindo, como se fosse fantasmas que surgem do nada e vão da mesma forma.
As circunstâncias me fazem crer que não pertenço a esse lugar, que minha felicidade será vaga enquanto permanecer aqui e hoje, essa verdade não me atinge mais, esses fatos não me corroem e por mais que eu fique só na vontade, não me importo. Nenhuma resposta me satisfaz, nenhum problema me distrai e nenhuma promessa me atrai.
Só que eu não tenho mais pressa, afinal, não adiantaria ficar nessa angustia, pois o tempo que eu quero, não é tempo em que as coisas acontecem e realmente, o jeito é esperar para que tudo se finalize da forma esperada, sonhada e planeja por mim.

Um comentário:

Gio Menegatti disse...

Bonito texto, e digo que concordo. Adequa-se ao momento em que eu estou vivendo. duasidhusadhuasas

(: