terça-feira, 18 de maio de 2010

Odeio


Odeio gostar tanto e tão rápido das pessoas.
Odeio ser assim, tão amiga e generosa com todos.
Odeio ser sempre compreensiva, ser sempre tão paciente.
Odeio ser sincera e leal até o ultimo momento.
Odeio quando me passam para trás, quando me traem.
Odeio quando não fazem como eu faço, quando não seguem o meu exemplo de amiga
Odeio quando mentem para mim.
Odeio ficar assim sempre que me machuco.
Odeio ser sentimental de mais e ter que ficar segurando o choro toda vez que me perguntam o que esta acontecendo.
Odeio quando as coisas terminam da pior forma possível.
Odeio quando descubro a verdade antes que a pessoa me conte.
Odeio ter certeza de que traíram minha confiança.
Odeio estar certa quando isso leva ao termino de algo.
Odeio me entregar para as pessoas erradas, que não me dão valor algum.
Odeio saber da sua mentira.
Odeio saber que estou certa e que jamais serei a mesma pessoa com você.
Odeio, simplesmente odeio tudo isso que esta acontecendo.
Odeio mais ainda o fato de que tudo isso poderia ser evitado se você fosse leal, se acreditasse em minha amizade e se quisesse que tudo desse certo no final.

Um comentário:

Gio Menegatti disse...

Sei como isso é. Um dia, o ódio passa, mas a decepção sempre permanece. Decepções, mesmo que passado um período de tempo, sempre deixam cicatrizes e de certa forma, um aprendizado.