sábado, 29 de maio de 2010

Sábado


Hoje tinha tudo para ser mais um daqueles dias normais, onde as coisas acontecem na tranqüilidade que tem que ser e na medida certa de preocupação, discussão e outras coisas que são necessárias para se dizer que tudo esta bem.
Não sabia ao certo o que devia ser feito, mas nessa manhã de sábado tive que fazer algumas coisas para minha mãe, coisas que qualquer família comum fazem aos sábados.
Já ao acordar, aquela que é uma das minhas melhores amigas e que não vivo sem, apareceu por aqui, dei umas coisinhas para ela e logo foi embora, pois o dever também a chamava. Depois dei uma arrumada no meu quarto, nada de mais, foi só um ajeitada, colocando algumas coisas no lugar e é claro, arrumei minha cama.
Em seguida, lavei a louça para minha vó, para quem não sabe ela é doente, tem Mal de Parkinson e não consegue fazer muitas coisas, mas a tarefa seguinte me deu uma estressada, estava limpando a geladeira para minha mãe e umas coisas deram erradas, isso já foi o motivo para um desentendimento entre nós duas, mas por fim tudo deu certo, consegui terminar de limpar, só que não mais feliz, afinal nos tínhamos brigado.
Chegando a hora do almoço, dei banho na minha cadelinha, que por sinal estava realmente precisando, só que por pouco eu não tomo banho junto. Por fim relaxei um pouco, o shopping me esperava e com ele, alguns amigos, logo o anoitecer chegou e a hora de partir também, mas o dia não acabava ali, outros amigos e papos me esperavam, em uma roda realmente alegre terminamos com mais um dia e mais uma semana se iniciava, mas não sei se tão normal quanto o dia anterior.

Um comentário:

Unknown disse...

Ual! Dia cheio... Mas, que bom que as coisas estão se encaixando... Kisses